A PARCERIA

A parceria se deu quando uma colaboradora que já ajudava a ONG junto a um outro grupo resolveu trazer o projeto para dentro da TWW em 2013.

Desde de então a TWW apadrinhou parte da festa de Natal, se juntando ao outro grupo que já ajudava, aumentando assim o porte da festa e incluindo mais 300 crianças atendidas pela CCA (Centro de Crianças e Adolescentes1).

Hoje a festa é muito esperada por todas as crianças que prometem que irão se comportar durante o ano todo para poder receber o abraço caloroso do papai-noel e um presente. Mais de 550 crianças de 1 a 14 anos são presenteadas com um dia de muita alegria.

Além das festas natalinas a TWW também apoia o Arrastão com reformas necessárias para o bem-estar e comodidade do dia a dia das crianças.

 

Em 2014 a Secretaria da Educação de São Paulo enviou ao Arrastão uma demanda de 4 salas de berçário, que teriam início em 2015, porém para que essa demanda fosse atendida era necessário adequar os espaços com cubas de banho, chuveiros, trocadores, entre outras necessidades. A TWW ajudou na angariação de insumos e doações para que a demanda fosse atendida fazendo com que o Arrastão crescesse.

Uma das últimas contribuições realizadas foi a doação de camisetas da própria ONG para que as crianças pudessem utilizar o uniforme, uma vez que a organização exige o uso do mesmo para identificação e segurança dos frequentadores, porém muito deles não tem condições de comprar. Foram doadas 795 camisetas pela TWW que contemplou os atendidos de 01 a 17 anos.

 

Neste ano de 2018 estamos com planos maiores para continuar apoiando um projeto tão bonito e fazer a diferença na vida de cada uma das crianças que por lá passam.

Para ajudar também, basta fazer sua doação no site deles: http://arrastao.org.br/doar/

RESULTADOS

15.245
15.245 atendidos nos programas educacionais e sociais
1.135
1.135 atendidos na sede do Projeto
14.110
14.110 atendidos em ações comunitárias e organizações parceiras
440 mil
Mais de 440 mil refeições servidas ao ano
23
23 organizações beneficiadas pelos programas sociais e educacionais (escolas e universidades)
550
550 crianças de 01 a 14 anos participam da grande festa de Natal

DEPOIMENTOS

GALERIA