Se destaque e fidelize seu cliente!

Dicas sempre são bem-vindas, certo? A TWW separou algumas delas para que você tenha um resultado ainda melhor! Veja abaixo:

 

Inclua um benefício pela compra efetuada:

Recompense o seu cliente pela compra efetuada e destaque a sua marca. Esta estratégia incentiva o consumidor a escolher a sua marca em uma próxima compra.

se-destaque-e-fidelize-seu-cliente

Mantenha seu cliente atualizado

Após uma compra o cliente espera algum retorno. Por isso é importante fornecer as atualizações de cada etapa do pedido

se-destaque-e-fidelize-seu-cliente-2

 

Criar uma comunicação mais próxima impressiona o cliente, uma vez que ele aguarda ansiosamente pelo pedido realizado.  É uma grande oportunidade para fideliza-lo em futuras compras.

Verifique se você está agregando valor a sua mensagem para encantar e melhorar a experiência do seu cliente. Tenha uma comunicação mais próxima e construa uma relação forte e duradoura. E não se esqueça, certifique-se que o recebimento de SMS esteja previamente autorizado pelo destinatário.